domingo, 13 de maio de 2012

DE VOLTA

Estou de volta! E com saudades!
Depois de duas semanas de férias na terra de Gabriel García Marquez, (foi incrível!) volto cheio de energia, afinal está cada vez mais perto o lançamento do meu livro. Nem preciso dizer que ando ansioso e cheio de expectativas.

E é por causa desse lançamento que tem muita coisa bacana acontecendo e que vou tentar contar todas aqui, nos novos posts, e pra começar tenho um convite pra lhes fazer.

Dia 15, terça-feira, darei um palestra on line através do Hangout do Google+. Isso mesmo, o Google fará esse evento incrível e eu sou um dos convidados em participar, e estou mais do que feliz por isso.

Você não sabe o que é uma Hangout? Está por fora? Bom, acesse já mesmo esse LINK e vá descobrir um mundo novo!

Te espero lá, hein? Terça-feira dia 15 às 19hs.

Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário