domingo, 13 de maio de 2012

DE VOLTA

Estou de volta! E com saudades!
Depois de duas semanas de férias na terra de Gabriel García Marquez, (foi incrível!) volto cheio de energia, afinal está cada vez mais perto o lançamento do meu livro. Nem preciso dizer que ando ansioso e cheio de expectativas.

E é por causa desse lançamento que tem muita coisa bacana acontecendo e que vou tentar contar todas aqui, nos novos posts, e pra começar tenho um convite pra lhes fazer.

Dia 15, terça-feira, darei um palestra on line através do Hangout do Google+. Isso mesmo, o Google fará esse evento incrível e eu sou um dos convidados em participar, e estou mais do que feliz por isso.

Você não sabe o que é uma Hangout? Está por fora? Bom, acesse já mesmo esse LINK e vá descobrir um mundo novo!

Te espero lá, hein? Terça-feira dia 15 às 19hs.

Bjo!

4 comentários:

  1. Estou lendo teu livro com meus alunos... Ver a sensibilidade com a qual você descreve o descobrimento dos sentimentos e do primeiro amor (fase que eles estão vivendo) me encanta! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Terminamos a leitura do livro. A turma do 7º ano do Logos Colégio e Curso e eu, professora de português, amamos o seu livro. O amor expresso de uma maneira diferente, original e encantadora!

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu começei a ler o livro ontem e acabei hoje, eu amei muito esse livro, me senti vivendo ele, achei emocionante o fato dele ser surdo não abalar o amor entre eles, melhor livro que já li, parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi eu li seu livro me encantei com ele 🤩
    Falei para minha prima ler também ☺️
    Adorei um romance adolencentio
    Meu entereço é com livros românticos, ficção e poesias românticas
    e tambem os personagens da história são os meus personagens favoritos michele eu a entendo mas concordo na parte que ela dice que eles formam um belo casal eu achei estranho q ele n falou da mãe mas eu fiquei feliz por ela estar feliz

    Na hora que ela e ele falou sobre o Celinho me chocou 😳😲 foi isso

    Bjs bely virtual

    ResponderExcluir