quarta-feira, 16 de maio de 2012

HANGOUT!

A experiência do hangout foi maravilhosa!!!! E quem perdeu pode vê-la aqui! Tivemos problemas técnicos, mas depois consegui voltar e pudemos ter uma ótima conversa com o público! Delícia!!!

2 comentários:

  1. Que legal isso hein! Não sabia que as pessoas interagiam com quem está promovendo o hangout. Interessante! Ótima maneira de entrar em contato com todos!! Adorei! O próximo eu não perco!

    ResponderExcluir
  2. Vinicius, comprei a lista de material do 6 ano (Colegio Porto Seguro) do meu filho para 2013 e um dos livros paradidáticos é o seu! Ja que ele estava de ferias, sugeri que ele ja começasse a ler pois achei o titulo bacana, descontraido. O ultimo livro que ele leu em 2012 para escola foi o Gato malhado e a Andorinha Sinhá (eu li o livro pois ele ia ter uma prova sobre ele e achei muuuuuuuuuuuuuito chato).
    Bom, resolvi ler o seu livro também e em seguida ele leu. Eu simplesmente amei, meu filho adorou, se voce visse ele lendo ficaria orgulhoso, ele lia sorrindo, comentando cada parte da historia. Teve pela primeira vez aquela sensação de não querer parar de ler para saber o fim da hitoria! Sua linguagem é perfeita, quem me dera se toda a lista de livro escolar fossem iguais aos seus! Por favor assim que lançar um novo livro nos avise : ) obrigada Fabi

    ResponderExcluir