quinta-feira, 17 de maio de 2012

JÁ NAS LIVRARIAS!!!

Dia 21 de maio já estará disponível nas livrarias o meu orgulho: O AMOR NOS TEMPOS DO BLOG pela Cias das letras... Vai perder?

70 comentários:

  1. olha, seu livro já merece toda a credibilidade do mundo só por estar sendo lançado pela companhia das letras, que para mim, é uma das melhores editoras do brasil, senão a melhor. parabens, com certeza vou ler seu livro.

    ResponderExcluir
  2. Vini, acabei de ler, neste instante, seu "filho".

    Admito que fiquei bem ansioso pra chegar logo ao final, fato alcançado em questão de 1 hora.
    Ainda estou com os olhos cheios de lágrimas, sorriso estampado no rosto, feliz pela linda história de amor que acabo de ler, mas principalmente, feliz por saber que tudo isso é parte de você!
    Estou muito orgulhoso e encantado! :)

    Se existem coincidências eu não posso garantir, mas tenho absoluta certeza de que nada é por acaso. Foi uma leitura tão gratificante e chegada na hora certa! Obrigado!

    Parabéns e que muitos outros livros venham!!!

    ResponderExcluir
  3. Vini, acabei de ler "O amor nos tempos do blog".
    Cara, eu amei!
    to até emocionado, pois acho que li um dos melhores livros da minha vida!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito obrigado!!!! quem eh vc???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, vc n vai acreditar kkk, meu nome é Vinícius. Vinícius de França, eu não tenho blog, só face mesmo, até curti voce lá.

      Excluir
  5. Oi meu nome é Leonardo Silva e terminei de ler seu livro , ele é um do melhores livros que eu já li na vida a história e perfeita parabéns ai

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Vini que livro maravilhoso.Ele deixa o leitor muito curioso.Você poderia lançar mais livros.Mas dessa vez livros com histórias fantasiosas,como por exemplo,"O DIA DO Curinga",de Jostein Gaarder,fica a dica. Continue com esse maravilhoso jeito de escrever.

    ResponderExcluir
  8. Cara, eu amei esse livro, sério mesmo, um dos melhores livros que eu já li.. Tem talento como escritor, as vezes até assisto você na disney, haha.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Vinicius! Amei o livro e achei genial sua sacada de contar uma história apenas com posts dos personagens! Muito bom! Quando der, dá uma passadinha para ler a resenha que eu fiz do seu livro em http://biblioquecintiamendes.blogspot.com.br/2014/06/resenha-o-amor-nos-tempos-do-blog.html Bjks

    ResponderExcluir
  10. Querido autor,
    O Meu filho estuda no Social COC e amou o livro ! Disse que foi o melhor do Leitura e Companhia até agora, pois está no oitavo ano ... PARABÉNS!!!!!!!!!!! Conquistou os adolescentes!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu me chamo Eliana e estudo no Colégio Nossa Senhora de Fátima. Li seu livro e amei! É um livro que recomendo para todas as pessoas que gostam de romance.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Devo dizer que, esse livro é diferente de todos que já li. Bom, ele retrata algumas situações que são bem comuns hoje em dia. Mostra também como o amor vence todas as barreiras, o Bernardo, mesmo sendo surdo, encontrou alguém que gosta dele de verdade. Recomendo a todos!

    ResponderExcluir
  14. Está de parabéns.O livro possui uma história tão boa que li todo em um só momento. Me prendeu.recomendo para todos.

    ResponderExcluir
  15. Acabei de ler o livro. Achei muito interessante porque é o tipo de história que vai trazendo novos elementos ao enredo o que deixa o leitor ainda mais instigado. Para um público juvenil achei fantástica todas as mensagens que ele traz, de descoberta e amadurecimento. Parabéns

    ResponderExcluir
  16. Oi,Vinicius:
    Foi um bom livro! Romântico! Criativo! Meu personagem favorito, Ariza, é humilde, legal, romântico e um superblogueiro. "O amor nos tempos do blog'' dá vontade na gente de escrever blogs sobre filmes, ídolos, fãs, livros, teorias novas, viagens...
    Sou aluno do 7º Ano do Colégio São Francisco Xavier, em São Paulo.
    Obrigado por escrever este livro blogueiro. :-)
    Gabriel Neuville
    gabriel@about.com.br

    ResponderExcluir
  17. cabei de ler o livro e achei muito bom meus parabéns adorei ler o livro ´´amor nos tempos do blog `` achei muito romântico

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que livro incrivél! Descreve com perfeição, o que é, o amor.
    Adorei seu livro

    ResponderExcluir
  19. Eu acabei de ler o livro com a minha sala eu amei o livro essa historia é muito legal espero um dia conhecer você

    ResponderExcluir
  20. Estou sériamente pensando em ler de novo! Muito bom esse livro, li para a escola, mas penso em ler individualmente

    ResponderExcluir
  21. O livro é muito legal, fala sobre assuntos interessantes... Muito bem construído. Parabéns ao autor!

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito do seu livro, uma história emocionante e muito envolvente, um livro com a construção e trama perfeita! Leria de novo sem dúvidas, parabéns!👏👏👏👏📘📘📘

    ResponderExcluir
  23. Eu adorei o livro, muito bem construído, envolvente e muito leve. Traz assuntos muito interessantes como a separação dos pais na adolescência e a questão da inclusão de pessoas surdas na sociedade... Eu realmente adorei o livro.
    Parabéns ao autor, com certeza leria de novo e recomendo a todos!📚📚🥰

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo livro, adorei como você lidou e dedicou o livro a comunidade surda, parabéns por ter escrito um dos melhores livros que já li.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo livro ,achei super interessante e diferente de tudo que já li , achei muito legal o fato de você ter dedicado o fato da comunidade surda, achei muito legal da sua parte. O livro parece mágico , quanto mais você lê mais você quer saber oque vai acontecer .O livro é perfeito e com certeza faria a leitura novamente.Obrigada pelo livro.

    ResponderExcluir
  26. Oiiii! tudo bem?! primeiramente gostaria de falar que adorei o livro que você escreveu, ele é incrível, realmente é daqueles livros que temos até a vontade de ler novamente, principalmente na parte em que você dedica seu livro para as pessoas surdas, pois muitas delas se sente um pouco inferior de tal forma por não podem falar,mas com seu livro eu tenho certeza que todos eles conseguiram se sentir muito especiais, pois todos nós sabemos que não é só porque eles não falam que deixam de ser pessoas especiais como todas as outras, eles possuem apenas uma maneira diferente de se comunicar, por isso quero deixar meus parabéns pelo seu livro, ele é muitoo bom.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. odeio romance e sempre odiarei, porem esse romance realmente é muito bom. senti falta de mais aventuras acho que eles poderiam ir em varios lugarem com varias aventuras. senti tambem muito odio da deusa . tirando isso voce esta de parabens, o livro é muito bom e fala sobre a surdez.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Oi oi, sou uma aluna de um certo colégio. Eu e minha turma lemos o seu livro. Que por acaso me encantou muito, o jeito que você escreve... nunca me interesso em nenhum livro, mas O amor nos tempos do blog me conquistou, infelizmente logo vou devolver o livro, pois é da escola, mas vou guardar tudo com muito carinho. Provavelmente você não vai ler oque estou escrevendo, mas tudo bem, você tem mais coisa para fazer do que ler comentários de estudantes. Mas independendo disso, o seu livro me fez ter uma visão diferente do mundo e das pessoas, não sou uma pessoa que vê muitos romances ou algo do tipo, mas foi realmente incrível e eu sou eternamente grata a você e seu livro. Eu acho que todos os adolescentes devem ler o seu livro. Muito obrigada, foi um dos melhores livros que já li.

    ResponderExcluir
  31. acabei de ler seu livro hoje, adorei, me emocionei muito porque faz tempo que não leio um livro tão perfeito assim, esse é o melhor livro que já li na vida.

    ResponderExcluir
  32. Ótimo livro amei li com a minha turma e a professora da minha escola, muito bom

    ResponderExcluir
  33. Apesar de não ser meu gênero favorito, o livro é ótimo e super bem construído. Tem muitas informações e foi organizado de forma inovadora, fazendo com que nada fique confuso. Adorei o livro!

    ResponderExcluir
  34. Oii!!! sou o Raphael, estudo no Logos Colégio e Curso, tenho 12 anos. (este é o E-mail da minha mãe) gostei muito do livro, achei bem legal, gostei de colocar um menino com deficiência auditiva no meio da história pois leva as pessoas a terem menos preconceitos, não serem tão mas com quem tem deficiência, mas em geral gostei do livro do enredo da história, das postagens dos personagens, menos de uma coisa... DEUSA CIBERNETICA, a "frufruzinha" da historia, meu deus, o menina chaaaaaaaaaaaaaaaaata, só foi gentil na penúltima pagina do livro, se pudesse tinha esmurrado, chutado, fuzilado ela, em tantos momento do livro fiquei com tanta dó da irmã dela, pera que ser tão má assim?...Mas enfim, esse foi meu comentário, já esclareço q não esclareci minha raiva 100% pela deusa cibernética, até a próxima, tchau
    PS: se vc gostar da deusa cibernética eu te rastreio e te passo o rodo

    ResponderExcluir
  35. olá sou a mari e ameeeei este livro , ele é muuuuitooooo legaaaal, e depois que o li , decidi criar meu própio bog , OBRIGADAAAAAA

    ResponderExcluir
  36. Nossa muito bom este livro dei boas gargalhadas e tbm me emocionei. Vc estar de parabéns!!
    Minha escola recebeu vários exemplares e muitos alunos já leram ou estão ainda lendo.

    ResponderExcluir
  37. Olá me chamo Isabelly , acabei de ler o livro e simplesmente adorei . Me inspirou de uma forma que nem eu sei explicar . Encontrei esse livro na biblioteca da minha escola está perdido em tantos livros ,algo me chamou atenção nele . E fiz realmente bem em ter escolhido ele , não quero nem devolver-lo mais sei que mais pessoas tem que lê-lo para se inspirar e rir que nem bobo que nem eu . Só posso escrever obrigada por trazer uma sensação maravilhosa que a muito tempo não sentia .✿

    ResponderExcluir
  38. Gostei muito do livro, gostei muito da história dos dois, dês do começo fiquei pensando se a Cinderela era mesmo a menina da biblioteca e no final era, sabia dês do começo, só não gostei muito da irmã dela na minha opinião ela tinha inveja, parabéns pelo livro muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  39. eu gostei muito do livro, principalmente em como um dos protagonistas, ter problema auditivo, achei bem interessante, pq pode diminuir o preconceito.
    eu gostei bastante da ideia do livro, nunca tinha lido um livro assim, com a história em formato de blog, e eu amei a ideia.

    ResponderExcluir
  40. Um livro que certamente lembrarei por muito tempo, ele tem uma cuidadosa escolha de personagens e como eles demostram seus sentimentos e a forma que tratam as pessoas. Maravilhoso... tudo no livro é maravilhoso

    ResponderExcluir
  41. Esse livro ele pode inspirar muitas pessoas em várias coisas, ele pode ensinar que pessoas surdas e mudas também se apaixonam se gostam dos outros. O amor deles é lindo e isso mostra como as pessoas podem mudar com apenas uma situação

    ResponderExcluir
  42. Esse livro é demais! Ele conta uma história muito legal sobre amor e como a internet pode afetar os relacionamentos. Os personagens são muito legais e a história é cheia de surpresas.

    O livro é super emocionante e tem partes que te fazem pensar bastante. A gente aprende sobre como as redes sociais podem aproximar, mas também afastar as pessoas. E o legal é que o autor escreve muito bem, de um jeito bonito e fácil de entender.

    O que eu mais gostei é que o livro mostra como às vezes é difícil se abrir emocionalmente e como a gente sempre quer parecer perfeito nas redes sociais. Também fala sobre como a gente pode se sentir sozinho mesmo estando sempre conectado.

    Enfim, esse livro é legal demais. Ele faz a gente pensar sobre o amor e como a internet influencia nossas emoções.

    ResponderExcluir
  43. Este livro simplesmente é muito bom, eu achei muito legal o conceito do livro ser sobre blogs e realmente ter uma história muito legal entres esses blogs.

    É incrível como essa história vai se completando ao longo do livro, e vai tendo muitos elementos surpresas que podem ser divertidos para a história. Eu me diverti muito lendo a história que se conta dentro desses blogs, do começo até o fim, e amei mais ainda os elementos surpresas que tiveram, a cada vez que um desses elementos surpresas apareciam, eu sempre me encontrava em estado de choque.

    Eu amei muito os personagens que foram apresentados no livro, gostei de cada detalhe das personalidades desses personagens, como a do Bernardo, a da Luz, da Michele, mesmo aparecendo poucas vezes e até mesmo a da Vitória, que teve uma evolução bem legal no final do livro.

    Enfim, esse livro é espetacular, cada detalhe dele devia ser bem valorizado.

    ResponderExcluir
  44. Este livro é muito bom, lembrarei a forma que os personagens se expressam, e como as redes sociais podem fazermos aproximar de outras pessoas, além de ser inclusivo mostrando que pessoas surdas conseguem ter uma vida comum

    ResponderExcluir
  45. sobre o livro ,eu achei muito interessante os nomes e a ideia que o livro quer passar,porque por exemplo 2 nomes que eu achei legal:deusa Sibernética,Cinderela Virtual,eu achei incrivel esses nomes ,e esse foi o que eu mais gostei no livro que è os nomes achei muito criativo .

    ResponderExcluir
  46. Sou professora, lemos esse livro na escola, meus alunos gostaram muito e foi uma das vezes que os vi mais entusiasmados com uma leitura. Fantástico!

    ResponderExcluir
  47. Gostei muito do livro, principalmente por ser uma história de amor, aliás, muito linda.

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. achei muito legal da uma ansiedade para terminar tudo e reler novamnete,incrivel!!! tem uma historia muitooo interessante e muito boa para passar horas e horas lendo

    ResponderExcluir
  50. um ecelente livro com ótima trama , profunda que inclui e mostra que surdos são normais , muito bom e relevante

    ResponderExcluir
  51. Querido Ariza e Cinderela Virtual adorei a história de vocês, estou completamente apaixonada por essa história de amor, que vocês estão vivendo, fiquei completamente apaixonada por vocês dois.

    um beijo de uma garota comum.

    ResponderExcluir
  52. Livro muito muito bom, com grandes dramas e ótima evolução dos personagens, um relacionamentos bem desenvolvidos e um bom final.

    ResponderExcluir
  53. Foi uma experiência incrível ler esse romance, aprendi que apesar das dificuldades e das pessoas pra atrapalhar, o amor pode dar a volta por cima, independentemente, de tudo devemos seguir sempre nosso coração.

    ResponderExcluir
  54. Gostei muito do livro, a história é muito legal e divertida. Achei que Vini quando disse que era criativo não estava mentindo pois a história é simplesmente incrível!

    ResponderExcluir
  55. Gostei muito do livro, de como a história é contada e de ver que realmente cada blog complementa o outro, só que em versões diferentes.
    Achei o livro muito legal, e nota-se que a cada página que é lida é possível se surpreender com algo que nela é contada.

    ResponderExcluir
  56. Olá Ariza e Cinderela, passo aqui para dizer, que amei o blog, o livro, o romance de vocês ... Desejo as mais sinceras felicidades, e digo que foi tudo simplesmente esplêndido.
    Un bisou mes chéris
    Letícia 9º1

    ResponderExcluir
  57. Primeiramente vou deixar claro que amei o livro. História muito bem construída, com umas 3 surpresas muito boas! Para quem gosta de #clichê e um romance fofo e escolar vai pelo menos gostar desse livro! :D

    ResponderExcluir
  58. Gostei muito do livro, é muito interessante, vale a pena ler. Quando você pega o livro e só vê o título você pensa que o livro é ruim, mas na verdade foi totalmente ao contrário, desde o início é bom, é um livro que recomendo ler.
    Outra coisa importante é que esse livro fala sobre os surdos, que se comunicam de modo diferente e que monstra que qualquer um pode amar não importa se somos diferentes, somos todos seres humanos

    ResponderExcluir
  59. Sobre o livro achei a história muito interessante, adorei os personagens principalmente a Deusa Cibernética, pois me identifiquei com ela. A Deusa Cibernética humilhava a sua irmã pois sentia inveja dela, li o livro e pretendo reler.
    Livro perfeito parabéns Vinícius Campus!

    ResponderExcluir
  60. Amei o livro, é um livro que eu recomendaria para meus amigos facilmente, é bem marcante tem bastante surpresas e te prende até o fim do livro,nem vendo o tempo passar , Parabéns pelo livro!
    Kisses

    ResponderExcluir
  61. A história do livro te prende até o final, gostei da representatividade surda no livro, gostei de saber que o personagem surdo tem um final feliz com quem ama, e resumindo, o livro é leve e não faz você perder seu tempo lendo, é um ótimo romance principalmente pra quem ama um clichê, é um livro para ler a qualquer momento☆♡
    Continue fazendo um ótimo trabalho como escrito, bjs💋♡

    ResponderExcluir
  62. Foi muito bom esse livro pois a cinderela virtual conquista Ariza até o final expressando sentimentos por ele, e ele faz o mesmo por ela e no final eles ficam juntos indico para todos, ameiiii !
    Naiane vitória Lopes

    ResponderExcluir