quinta-feira, 3 de maio de 2012

MUITO TEMPO

Ok, assumo que sou um pai malvado, afinal abandonei meu blog durante um tempao... (ops, nesse computador nao tem acentos), mas vamos la.


Estou de ferias, ferias merecidas, gostosas, mas mais do que isso, ferias especiais... vim conhecer a Colombia, terra do grande Gabriel Garcia Marquez... escritor que me inspira, que me fascina...


Nem trouxe meu computador e lhes escrevo de uma lan house que encontrei nas ruazinhas de Cartagena de las Indias... A cidade na qual meu autor querido se inspirou para escrever O amor nos tempos do colera.


Nem preciso dizer que estou transbordando de felicidade, ne? Apesar de estar irritado por nao encontrar os acentos nesse teclado.


Bom, mas apesar de estar de ferias, tem muitas coisas bacanas rolando para O amor nos tempos do Blog... e ja lhes contarei tudinho. Por enquanto deixo aqui uma foto que tirei hoje aqui em Cartagena, usando a camiseta da versao em espanhol do meu livro.


Bjos a todos.


5 comentários:

  1. N GOSTEI MUITO DO SEU LIVRO ACHEI MEIO SEM GRAÇA PREFIRO JOGAR POKEMON GO

    ResponderExcluir
  2. N GOSTEI MUITO DO SEU LIVRO ACHEI MEIO SEM GRAÇA PREFIRO JOGAR POKEMON GO

    ResponderExcluir
  3. Meu filho de 12 anos leu seu livro e amou!!! Pediu para que eu lesse!! Sabia que eu gostaria! Parabéns pela obra! Inspiradora!

    ResponderExcluir
  4. Amei o livro a história é incrível mn tô me faz lembrar um pouco da minha vida a história é tão interessante que li ele em um dia só

    ResponderExcluir