segunda-feira, 16 de abril de 2012

INFORME SOBRE O LIVRO

Galera... desculpe o sumiço! Mas é que fui a São Paulo e acabei não conseguindo escrever.

Estive na Cia das Letras e estou muito feliz!!! Vi a capa do livro impressa e também o miolo! Estão incríveis e eu não poderia estar mais feliz... realmente a Cia das Letras é uma editora que parece um sonho ser parte dela.

E tenho novidades:

O livro chega nos depósitos da Cia no dia 14 de maio. E deve chegar às livrarias por volta do dia 23 de maio. E no dia 21 irei à editora para autografar os livros que serão enviados aos blogs e parceiros da editora!

No fim de semana do dia 26 de maio vou participar da Feira do Livro da Mantiqueira!

Então fique ligado porque esse é só o começo! Vem muito evento bom pela frente!

11 comentários:

  1. Já sabe quantas páginas o livro vai ter?
    Estou publicando a informação no meu blog e gostaria desse dado.

    ResponderExcluir
  2. Nossaa muito bom seu livro o amor nos tempos do blog acabei d ler amei o livro e me identifiquei muito (nao sou surdo n) cara, parabéns pelo trabalho ♥ tenho prova amnha desse livro *-*

    ResponderExcluir
  3. Virei seu fã. ... qual é o progama da Disney q vc apresenta?

    ResponderExcluir
  4. O livro o amor nos tempos do blog é maravilhoso! Li ele em um único dia e amei, os personagens são legais e a história é muito boa! Você fez um ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o livro, antes de eu começar a ler eu falava "Deve ser chato por estar falando de amor" aí quando eu comecei a ler eu comecei a AMAR sério esse livro é totalmente INCRÍVEL de verdade, SUPER RECOMENDO, eu estou querendo comprar o livro " Amor nos tempos da cólera, pois q se eu gostei deste com certeza eu vou ADORAR o outro igual q eu amei este livro, realmente vc fez um ótimo trabalho, PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora eu quero criar um blog para mim!! Se alguém souber me ensine por favor :(

      Excluir
  6. Eu gostei muito do livro. Eu amo ler livros de romance, esse foi mais um para a minha coleção de livros. Eu achei a história do livro bem legal e interessante. E agora eu fiquei enteresada no livro " Amor nos tempos de cólera", já está na minha lista de livros que quero comprar. E parabenizar o autor, que fez esse livro maravilhoso. Super recomendo.

    ResponderExcluir
  7. Queria agradecer ao Vinícius campos,por públicar um livro que fala sobre amor, tenho 12 anos pois através do livro pude entender um pouco sobre essa palavra com poucas letras mais com uma significância muito forte que é o amor, é um livro que te prende do início ao fim.
    E já estou ansiosa para ler o livro "o amor nós tempos da cólera".
    Fuper recomendo.
    Obrigada Vinícius campos.
    Att: Geovanna

    ResponderExcluir
  8. Eu não gosto muito de ler livro mais esse livro foi diferente por que quando eu comecei a ler o livro eu fui gostando de ler ele esse livro é muito bom ele é diferente gostei muito de ler ele recomendo ele para as pessoas que não gosta muito de ler por que ele te prende na historia muito bom o livro recomendo

    ResponderExcluir
  9. Eu não sou daqueles que AMO literatura mas assim esse livro me prendeu no tema, no começo achei que não ia gostar por falar de romance.Estava totalmente enganado pois gostei bastante e o tema foi bem legal além do mais fala bem detalhadamente dos personagens maravilhosos, super recomendo.

    ResponderExcluir