quarta-feira, 18 de abril de 2012

MIL E UMA POSSIBILIDADES

Acho que às vezes é difícil entender e usar toda a liberdade que temos para escrever uma história. E quem nos tira essa liberdade? Nós mesmos! Não sei se simplesmente porque não a sabemos usar, ou porque ficamos tão presos à ideia original que não conseguimos enxergar outras possibilidades.

Vi um filme interativo na internet e acho que ele pode funcionar como um super exercício. Dá pra entender direitinho que você é o dono da história. Da história do filme e de todas as histórias que você criar.

VEJA AQUI!

19 comentários:

  1. Amei o livro!!Já tinha lido,mas reli para ter uma nova experiência,assim como a Cinderela(XD) Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Li o livro esse ano, simplesmente maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. Achei que Michele iria ter um final melhor

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!É o melhor livro que eu já li!!espero ver ou ler novos romances como esse lindo!!♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  5. eu gostei tanto do livro que li ele em um dia

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha lido, no começo achei um pouco chato, mas, conforme a história vai se desenvolvendo fica tão interessante que queria ler 5 páginas e acabei lendo o livro inteiro.
    Muito bom essa inclusão do deficiente surdo na sociedade e só porque ele(a)tem uma deficiência não quer dizer que não possa ser incluído na sociedade e não sentir sentimentos, como amor, tristeza, felicidade.
    Adoraria se existisse uma continuação, leria com com muito prazer.
    Fica a dica: faça uma continuação

    ResponderExcluir
  7. Achei muito bonita a história um dos melhores livros que já li

    ResponderExcluir
  8. Amei seu livro amei cada personagem principalmente o bernardo

    ResponderExcluir
  9. assim eu amei seu livro mais ainda prefiro free fire

    ResponderExcluir
  10. li o livro com minha professora silvanie e ela sabe contar a historia de um jeito que deixa maravilhoso um bejo hellena

    ResponderExcluir
  11. eu amei muito esse livro, eu quase não gosto muito de livros pois tenho algumas preferencias de livros, mais este livro eu realmente adorei!!! Eu li esse livro com minha turma, porém estou pensando em ler novamente kkkk.

    ResponderExcluir
  12. Li e livro e gostei de mais, é uma história muito bonita e interessante, ao longo do livro estive sempre imaginando como ele seria, confesso que não foi nada do que eu esperava foi muito melhor, fiquei surpresa com todos os fatores que apareciam no livro conforme lia e isso me deixou contente é realmente um livro incrível da maneira que eu gosto e me faz querer o ler mais vezes.

    ResponderExcluir

  13. Li o livro e adorei, é uma história muito bonita e interessante, ao longo do livro estive imaginando como ele seria, confesso que não foi nada do que eu esperava foi muito melhor, fiquei surpresa com os fatores que apareciam conforme lia e isso me deixou contente é realmente um livro incrível da maneira , me faz querer o ler mais vezes.

    ResponderExcluir
  14. Comecei a ler o livro achando que iria ser aqueles livros de romance que no final todos vivem felizes para todo o sempre como contos de fadas por exemplo: Felizes para sempre, A ilha perdida e A montanha encantada. Mas o seu livro não foi um felizes para todo o sempre, mas sim teve varias reviras voltas como por exemplo quando eu fiquei sabendo que o nome do blog de Arisa se chama Arisa em silêncio pois ele é mudo, não consegue falar, também quando eu fiquei sabendo que a cinderela era a mulher da biblioteca que Arisa tinha se apaixonado. Em resumo gostei bastante da historia que o senhor escreveu, vou buscar mais livros feitos por você gostei bastante do livro O Amor Nos Tempos Do Blog.

    ResponderExcluir
  15. Amei o livro e todos os personagens incluindo a Vitória, gosto dela porque no final ela viu que estava errada e melhorou suas atitudes e assumiu o seus erros.

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei muito o livro,me senti os personagens,a história é super fofa e interativa,eu até comprei o livro o amor nos tempos da cólera,mas ainda não o li,o livro transmite um pensamento muito bom sobre as pessoas,não só elas como também é a Internet,eu amei e conserteza irei procurar mais livros como esse!

    Manuella Clemente 7° ano A manhã

    ResponderExcluir
  17. Nós gostamos muito do livro nos sentimos a personagem no livro a historia e tão incrível e muito interativa transmite um pensamento muito bom sobre as pessoas e não interessa a aparência o que interessa e o sentimento pela pessoa.

    ResponderExcluir