quarta-feira, 14 de março de 2012

CONTINUANDO A HISTÓRIA

Na segunda-feira contei como foi fácil mandar o livro pra editora mexicana e ter ele aprovado para a publicação. Assinamos contrato, mandei a nota fiscal, estava tudo em ordem. Mas eles nunca me mandavam um email dizendo qual seria a data de publicação.


Comecei a lhes mandar emails cada vez mais frequentes e eles nem me respondiam. Até que decidi telefonar. Já havia passado quase 2 anos desde que eu tinha mandado o meu texto. 


Por telefone fiquei sabendo duas coisas: a diretoria da editora tinha sido toda mudada e eles já não tinham interesse em publicar o meu livro.


Crise total!!!


Fiquei muito triste e foi inevitável não questionar se o meu texto tinha valor, se eu era um bom escritor ou não, se devia desistir ou seguir à diante. Foram dois dias de muita aflição, até que aprendi uma das coisas mais importantes para a vida de um escritor: O tempo é um dos fatores principais para a qualidade de um texto.


Não entendeu nada? Prometo um próximo post falando de como o tempo pode se tornar um grande parceiro do teu trabalho.


E amanhã se preparem: Haverá uma linda surpresa no blog! Linda???


Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário