sábado, 24 de março de 2012

ROMEU E JULIETA

Impossível pensar em histórias de amor sem de alguma forma falar de outras histórias que marcaram a história do teatro e da literatura. Por isso também é importante ter referências, não somente para poder usá-las em teu texto, mas também para aprender com elas os caminhos que tua história pode percorrer.


Uma cena de um filme que fez a releitura da maior história de amor de todos os tempos. Pode existir maneira mais linda de se apaixonar? Num momento do meu livro tentei criar uma sensação parecida, em maio vocês poderão conferir.

Um comentário:

  1. Amei o Livro o amor nos tempos do blog, quem dera tivesse uma biblioteca, e garotos bonitos e legais na minha escola para mim encontrar meu primeiro amor. Acho que a parte que mais gostei foi quando a Victória beijou o João para o Bernardo acreditar que ela não gostava dele e estava o fazendo de palhaço mais era tudo um plano!!!

    ResponderExcluir