sexta-feira, 9 de março de 2012

O AMOR NOS TEMPOS DO CÓLERA

Eu já tinha decidido que o meu livro falaria sobre amor. Também já tinha começado a escolher a maneira como ia contar essa história. E foi então que chegou a vez de encontrar os personagens. Lembro que eu estava na cama, antes de dormir, pensando quais livros de amor que eu havia lido tinham sido marcantes.


Logo veio à minha cabeça O AMOR NOS TEMPOS DO CÓLERA, do García Marquez, um autor colombiano. E como consequência pensei no Ariza, o personagem principal desse livro. Um romântico, apaixonado, um desses homens que não tinha medo de amar. Passional!


Pronto, estava decidido: o meu personagem principal seria um garoto, e o livro colombiano participaria de alguma maneira da minha história.


Você não leu esse livro? Ow!!! Eu super recomendo. Enquanto isso vou colocar aqui o trailler do filme que fizeram usando o livro como base. Mas que fique bem claro: o livro é muuuuuito melhor que o filme.



Um comentário:

  1. O livro é maravilhoso, os personagens, a forma como é construída, é tudo perfeito!

    ResponderExcluir