quinta-feira, 1 de março de 2012

YO SOY ASÍ...

Esse é o primeiro post de um blog que tenho muita vontade de escrever. E começar um blog sempre é uma tarefa difícil (provavelmente vc em algum momento escreveu algum e sentiu essa mesma dificuldade). É que tenho tanto pra dizer...


Mas acho que o melhor é começar pelo começo. (obvio, não?)


Meu nome é Vinicius, mas a maioria me chama de Vini. Sou um paulistano. Sempre quis ser ator. Na verdade a primeira profissão que quis seguir foi a de palhaço e depois fui mudando, ou melhor, acho que depois coloquei só um outro nome para aquilo que sempre quis fazer: divertir as pessoas.


Aos 15 anos comecei a trabalhar como ator e de lá pra cá fui fazendo muitas coisas, e uma delas, que sempre esteve presente foi escrever. Aaaadoro escrever! E nesse blog vou contar sobre a experiência de escrever o livro "O AMOR NOS TEMPOS DO BLOG", e dar algumas dicas pra que quem tiver um livro o consiga publicar.


Espero que você curta e deixo um vídeo bacana pra que você me veja brincando de ser ator. Fui!

2 comentários:

  1. Ora ora, como ninguém comentou no seu primeiro post??? Eu estava lendo seu livro que minha professora me indicou há alguns anos e estou adorando ler suas histórias. E foi por este motivo que eu também criei meu blog, para discutir com as pessoas e ter um público em geral. Muito obrigado por proporcionar um blog tão legal como este!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu livro adorei agora são 2 comentários no seu primeiro post

    ResponderExcluir