domingo, 11 de março de 2012

SER BLOGUEIRO

Como definir o ser blogueiro? Eu diria que é um ser apaixonado por alguma coisa com uma grande necessidade de comunicar o que sente, o que vê, o que pensa.


Mas ter um blog significa que você é blogueiro? Acho que não. Eu tive vários blogs, mas não sei se sou tão blogueiro como um blogueiro de verdade, porque acabei desistindo dos meus blogs, acabei esquecendo deles, e o verdadeiro blogueiro vai até o fim.


Esse universo dos blogueiros sempre me seduziu e talvez por isso no meu livro, os personagens sejam blogueiros. É uma pequena homenagem que faço a quem tem a bondade de diariamente, ou semanalmente, ou mensalmente, se sentar na frente do computador e dividir com outras pessoas (muitas, poucas, talvez nenhuma) um pouco do seu conhecimento sobre certo assunto ou sua visão sobre as coisas do mundo.


Com a chegada do Twitter e os seus 140 caracteres, teve gente dizendo que os blogueiros iam desaparecer, mas muito pelo contrário, eles continuam sua batalha porque o que eles têm pra dizer precisa de muito mais espaço.


Escritores da nova era. Blogueiros. E aqui, nesse domingo fica uma homenagem a todos esses guerreiros dos teclados. Com um carinho especial ao Leo, do blog Planeta Disney, um blogueiro que há 10 anos defende sua paixão nas telas do computador.


E o Léo é um só entre tantos. Se você quiser conhecer mais blogueiros bacanas é só ir em BLOGS AMIGOS aqui no meu blog. Se você é um blogueiro, me escreva, e nos tornamos parceiros virtuais!


Vida longa aos blogueiros!!! E tomara que eles curtam os personagens blogueiros do AMOR NOS TEMPOS DO BLOG.

2 comentários:

  1. Que legal, Vini! Aposto que o Léo vai ficar bem emocionado pela lembrança!Ele merece mesmo! Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, que demais Vini. Super obrigado pela linda homenagem aqui no seu blog, que ta show. Gostei muito mesmo e confesso que fiquei curioso para conhecer a história do livro e morrendo de vontade de ir nessa biblioteca ai da Argentina, onde você gravou o vídeo de apresentação.
    Você sabe que torço muito por você também e admiro muito seu trabalho. Abração, do amigo Léo.

    ResponderExcluir